Postagens populares

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais um dia ou menos um dia

Oii meus amores!
Pelo que podem notar estou super-hiper-mega-atarefadaa! rsrs..
Os padrinhos foram convidados,as daminhas também, e o convite escolhido!
Hoje estou tentando marcar  uma reunião com o buffet.
Tenho que ir aos salões de festa,fazer orçamentos e  decidir o ideal.
Cada preparativo,cada detalhe estou registrando em um portifólio
Cada detalhe,cada gesto,o sorriso das pessoas quando são convidadas a participar disso,a empolgação.É tudo tão especial!
Aah, e tem um detalhe: estou muito feliz! Acho que nem precisava mencionar né.. kkkk
Eu e  meu noivo estamos muito sintonizados, uma harmonia deliciosa. Espero que continue assim em todos os dias da nossa nova vida!
Até mais,queridas(os).
Um beijo em cada um de vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário